segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A metamorfose para os nossos cabelos.

 Eu como muitas pessoas tenho um cabelo ressecado, e com isso parece que meus cabelos acostumam com um produto e sempre tenho que estar tocando de marca, esses dia me convidaram para uma amostra na Farma vida  da Linha Metamorfose, não fui e me arrependi mais a procura de um shampo e um condicionador novo fui até lá ver essa marca e acabei comprando o de Aveia e mel que tem ação nutritiva intesa.
Realmente  ele cumpri o que fala na embalagem, ele tem ação emoliente e suaviza os cabelos deixando mais hidratados com brilho e maciez e dando sedosidade aos fios. Vale a pena paguei em torno de 18,oo cada um.
Tem outras linha da metamorfose e todos com um cheirinho muito agradável...


Fica a Dica e se joga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário